Como obter mais seguidores no Twitter em 2021

Procurando as melhores maneiras de aumentar o número de seguidores no Twitter? Estude como você pode obter mais seguidores no Twitter e levar seu marketing do Twitter para o próximo nível.



Aumente seu Twitter no piloto automático com Hipercrescimento

Por que você deseja obter mais seguidores no Twitter?

A resposta é bem clara.



Os seguidores são a métrica pela qual a maioria das pessoas é julgada no Twitter, seja você um indivíduo ou uma marca.

Por mais que gostemos de acreditar que esse número não é tão substancial quanto todos dizem, ele é.

Os seguidores indicam quanto interesse há em sua marca e no conteúdo que você publica.

Por que você deve aumentar seus seguidores no Twitter?

Uma boa contagem de seguidores permite que os visitantes do seu perfil saibam que você é legítimo e que publica conteúdo atraente que as pessoas desejam ver.

Portanto, é importante aumentar a contagem de seguidores o mais rápido possível.

Em 2021, existem algumas novas maneiras de ajudar a engajar seguidores, mas os mesmos métodos que funcionaram no passado ainda são preferidos para ganhar seguidores hoje.

Você vai querer adotar uma abordagem híbrida para ganhar seguidores no Twitter em 2021.

Aproveite os recursos mais recentes e certifique-se de não deixar oportunidades na mesa, mas também certifique-se de não estar ignorando as práticas recomendadas abertas.

Uma maneira fácil de sufocar seu crescimento é se concentrar demais nos recursos novos e modernos e ignorar os métodos testados e comprovados de crescimento que funcionam há anos.

Se você está procurando aumentar seus seguidores no Twitter, não procure mais.

Neste artigo vamos repassar cinco dicas para você ganhar seguidores no Twitter e ajudar a legitimar sua página e sua marca.

Abrace o conteúdo visual

Há dados que sugerem que tweets com conteúdo visual recebem mais curtidas, retuítes e respostas do que materiais sem elemento visual. Essa é uma ótima razão para ir além do texto e adotar alguns dos recursos mais recentes que o Twitter tem a oferecer, como o vídeo.

Ao postar uma imagem ou um vídeo, é muito mais provável que você receba engajamento do seu público e evite Perda de seguidores no Twitter , o que deve ser motivo suficiente para abraçar esses médiuns por conta própria. Mas também há mais para explorar além de apenas postar conteúdo multimídia em si.

Você vai querer experimentar postar imagens que você tirou ou fotos de suas outras contas de mídia social.

O que seu público gosta do conteúdo que consome?

Dependendo do tipo de conteúdo que você fornece, você pode descobrir que seu público responde bem ao mesmo material que você publica no Instagram, no Twitter.

Há também uma oportunidade para você postar imagens e gifs em um formato de macro mais meme.

Se o seu público responde ao humor, isso pode ser mais eficaz para aumentar o engajamento do que apenas fotos comuns de seus outros feeds ou de você mesmo.

Você deve ter cuidado para não abusar desse método e certifique-se de permanecer um pouco profissional, dependendo do posicionamento da sua marca ou do seu setor.

É uma boa ideia ver o que seus concorrentes estão postando e se inspirar neles em quanto conteúdo de cultura pop você gostaria de exibir.

Embora possa haver uma vantagem em ser a primeira marca 'fora da caixa', por assim dizer, em seu espaço, então aproveite a oportunidade, seja inteligente sobre isso.

Por último, mas não menos importante, explore se você e sua marca podem ou não aproveitar o vídeo ou o vídeo ao vivo de alguma forma para aprimorar seu conteúdo.

Faça com que os usuários sintam que estão realmente em um evento ou em sua loja. Seja criativo e use as ferramentas que o Twitter disponibilizou para você.

Terceirizar o crescimento

Sejamos honestos - aumentar sua conta no Twitter é uma tarefa mundana e requer muito tempo. Mãe

Tweet com frequência e na hora certa

O Twitter, devido à natureza curta das postagens, exige mais postagens do que as outras plataformas de mídia social. Você precisa ter um sólido Estratégia do Twitter no lugar, e você precisará agir com frequência e nos momentos ideais.

Uma boa regra geral é twittar cerca de 3 a 4 vezes por dia, mas tente não exceder 10. Você deve ter certeza de que está postando consistentemente esse valor. Mas lembre-se, você não quer apenas se promover.

Utilize notícias em seu nicho para encontrar novos conteúdos para postar para seus seguidores.

Poste suas postagens e anúncios recentes no blog sim, mas lembre-se de que esses tipos de trabalhos não podem compor a maior parte de suas postagens no Twitter, principalmente se você estiver postando tanto quanto descrevemos acima.

Você precisará descobrir de que tipo de conteúdo seus seguidores gostam.

Eles gostam de seus comentários sobre eventos mais interessantes, eles gostam de retuítes de figuras da indústria, ou há outro tipo de material que os deixa empolgados. Você precisará experimentar para descobrir.

Retweetar é uma ótima maneira de postar conteúdo de outros usuários para seus seguidores, mas lembre-se; você vai querer evitar o uso excessivo de retuítes.

Seus seguidores querem ouvir de você, e retweetar em excesso é uma excelente maneira de chamar a atenção de alguém de forma negativa e deixar de ser seguido.

Você também vai querer ter certeza de que está aproveitando ao máximo ao postar seus tweets.

Postar seus tweets quando você sabe que eles vão receber mais engajamento é uma estratégia inteligente porque você não está deixando o engajamento na mesa.

Uma ótima maneira de postar mais conteúdo e publicá-lo nos momentos certos é usar um software de automação de mídia social. Este software permitirá que você gerencie e agende postagens, bem como o horário em que deseja que as postagens sejam agendadas.

Planeje sua estratégia com dias de antecedência e certifique-se de estar postando nos horários certos. Também ajudará você a testar e encontrar o momento certo para exibir seu conteúdo.

Se você ainda não estiver usando um software de automação de mídia social, convém adotá-lo em sua estratégia do Twitter para aumentar o engajamento e ajudar a aliviar a pressão de lembrar de postar diariamente e em um intervalo de tempo específico.

Obtenha mais seguidores no Twitter com hashtags

Usar hashtags no Twitter é uma dica simples, mas também essencial para qualquer estratégia de conteúdo vencedora do Twitter. As hashtags são pesquisáveis ​​e, quando você adiciona uma hashtag à sua postagem, como #SEO, por exemplo, as pessoas poderão pesquisar essa hashtag e ver todas as postagens que contêm essa hashtag.

Isso permite um engajamento mais natural porque permite que as pessoas que ainda não seguem você encontrem suas postagens.

As postagens do Twitter com hashtags recebem mais engajamento, e adicionar apenas uma hashtag a uma postagem aumentará a probabilidade de mais usuários verem a postagem e as chances de gostarem ou se envolverem com o tweet e talvez até seguirem você.

Se você quiser aproveitar ao máximo suas postagens no Twitter, pense em quais tipos de hashtags você pode adicionar às suas postagens para ajudá-las a chegar ao público certo.

É uma boa ideia identificar o que usuários semelhantes estão tuitando e que tipos de hashtags eles estão usando.

Você também pode dar uma olhada no que está em alta no Twitter e usar hashtags a partir daí.

Se você usar uma hashtag de tendências de maneira inteligente, poderá ver um aumento significativo no engajamento.

Lembre-se também de que eventos oportunos, como shows, eventos esportivos ou outros tópicos interessantes, como o Oscar, podem ser uma oportunidade para sua marca aproveitar um tópico de hashtag de tendências e receber algum envolvimento adicional.

Saiba quando curtir, retweetar, responder e marcar

Quando faz sentido para você curtir um tweet, retuítá-lo ou respondê-lo? Isso é algo que você precisa identificar como uma marca. Como você quer ser recebido?

Você vai querer curtir e retweetar seguidores que compartilham seu conteúdo e estão envolvidos com você no Twitter.

Se você estiver ativo em fazer com que esses usuários se sintam essenciais, eles desejarão compartilhar mais do seu conteúdo e se sentirão bem em fazê-lo.

Se você vir um ótimo conteúdo de outras marcas, reserve um momento para dar um alô e responder no Twitter.

Essa é uma ótima maneira de obter visibilidade para a base de usuários e mostrar aos usuários que você está envolvido com o conteúdo do espaço.

Certifique-se de postar respostas apropriadas e ponderadas, em vez de apenas perseguir frases fáceis.

Estes são bons de vez em quando (afinal, é o Twitter), mas muitos deles podem parecer volúveis e inautênticos.

Certifique-se de que está usando todo o poder de suas respostas e transmita sua mensagem por meio de uma conversa real e envolvente com outra marca no Twitter.

A marcação é outra excelente maneira de chamar a atenção para outros usuários no Twitter.

Se você perceber que é o momento certo para incluir outra página em sua conversa no Twitter, você deve adicioná-la em um post com uma tag @.

Atraia seguidores do Twitter de outros lugares

Uma ótima maneira de atrair mais seguidores para sua conta do twitter é alavancar seu público de outras plataformas e arenas. Você provavelmente tem seguidores em outro lugar além do Twitter, então você quer ter certeza de que esses usuários saibam que você está no Twitter e se engajando e postando conteúdo ativamente.

Devido à natureza da plataforma, o Twitter pode parecer muito ativo e envolvente. Seus usuários podem estar perdendo esse nível de engajamento em seus canais existentes, então você deve garantir que eles saibam que você está no Twitter.

Deixe seus usuários em outros sites de mídia social saberem que você está no Twitter.

Esteja você em um Snapchat, Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest ou todos eles combinados, você deve garantir que eles estejam pelo menos cientes de sua presença no Twitter.

Uma ótima maneira de fazer isso é atualizar seu perfil nessas redes para incluir um link para o seu Twitter.

A maioria deles oferece um perfil onde você pode postar um link ou mostrar seus outros canais sociais, então não seja tímido e mostre o fato de que você também está no Twitter.

Você também vai querer ter certeza de que está direcionando visitantes do seu site para o seu perfil do Twitter.

É fácil adicionar um link ao seu site para aproveitar essa oportunidade fácil de converter os visitantes do seu site em seguidores. Inclua um link para seu perfil em algum lugar.

Além disso, se você postar conteúdo em seu site, pense em adicionar um botão 'compartilhar no Twitter' também. Isso tornará mais fácil para você receber engajamento dos visitantes do seu site.

Terceirize o crescimento do seu Twitter

Sejamos honestos - aumentar sua conta no Twitter é uma tarefa mundana e requer muito tempo.

Se todas as soluções acima parecerem um pouco exageradas para você ou você simplesmente não tiver muito tempo, convém terceirizar esse trabalho mundano para profissionais que o ajudarão obter seguidores no Twitter .

Com um fluxo constante e orgânico de novos seguidores chegando diariamente sem nenhum esforço do seu lado, você não olhará para outras opções novamente.

Ao contrário da agência, o serviço de crescimento do Twitter terá um objetivo muito específico - ajudá-lo com o marketing no Twitter e aumentar seu público.

Crescendo seguidores no Twitter: conclusão

O Twitter é uma ótima plataforma de mídia social para se conectar com os usuários.

Tem sido um centro de engajamento para marcas e usuários há anos, e parece que veio para ficar.

O estilo de postagem ao qual o Twitter se presta exige uma estratégia de conteúdo agressiva e engajamento ativo das marcas.

Isso pode dar muito trabalho, mas com a atitude certa, o tipo certo de planejamento e uma plataforma robusta de automação de mídia social, você poderá receber um ótimo envolvimento dos usuários na plataforma.

Se você deseja encontrar mais seguidores no Twitter e aumentar o engajamento, siga as cinco estratégias que descrevemos.

Eles ajudarão você a aumentar sua contagem de seguidores, mas o mais importante é que essas estratégias ajudarão você a aproveitar o poder da plataforma, o poder do seu conteúdo e o poder do seu público e marca existentes. Então comece a twittar!