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Você sabia disso 77% dos consumidores são mais propensos a comprar de marcas que seguem nas redes sociais?
Ao administrar um negócio de sucesso, é importante ter seguidores genuínos com um alto número de taxas de conversão - seja sobre visitas ao site, checkouts de carrinho de compras, inscrições em boletins e assim por diante.
Portanto, como fundador, empresário, CEO ou qualquer título que você deseja carregar, não lhe dará uma sensação de satisfação se você não encontrar um número suficiente de pessoas se relacionando e respondendo aos seus esforços de marketing no Instagram.
O feedback é sempre essencial para qualquer empresário, especialmente quando você está colocando sua empresa para o mundo ver.
77% dos consumidores são mais propensos a comprar de marcas que seguem nas redes sociais.
Quem não gosta de ver um salto significativo na contagem de seguidores? No entanto, conseguir isso não é tão fácil. Se você tiver as finanças, poderá obter seguidores pagos.
Embora seja um pouco uma opção viável, pode danificar seu perfil.
As pessoas começam a notar quando você comprar seguidores no Instagram para aumentar seus números. O número de visualizações e curtidas em suas próprias postagens do Instagram vazará esse segredo se você não for muito vigilante!
Ah, e nós mencionamos que seguidores falsos não vão comprar ou investir no seu produto?
Portanto, encontramos uma maneira de como você pode efetivamente chamar a atenção do seu público-alvo de maneira genuína e orgânica.
Se você está tentando promover sua ideia, sua empresa ou sua marca; O Instagram é a ferramenta mais eficaz para isso nos dias de hoje.
Marketing no Instagram se mais envolvente = mais eficaz
Você ficaria surpreso ao saber que todos os usuários do Instagram estão seguindo pelo menos uma conta comercial.
Isso seria combinado com seguir outras estrelas de mídia social, influenciadores e celebridades. Parece uma situação ganha-ganha para todos!
Então, o que exatamente estamos olhando? As estatísticas dizem que os usuários do Instagram respondem mais a palavras e links de call to action.
A taxa de resposta se aproxima de pelo menos 75%. Então, se você tem algo atrativo para o mercado ou quer direcionar seu público para outro link, fazer isso no Instagram vai gerar mais resposta.
O Instagram ultrapassou 1 bilhão de usuários em 2018, e os números não param de aumentar a cada dia! Nessa contagem, existem pelo menos 20 milhões de contas comerciais de todo o mundo.
A competição é acirrada, mas se você usar as ferramentas certas de mídia social, poderá entrar no círculo dos vencedores!
Seu plano de ação do Instagram para o sucesso
1. Analise a necessidade do seu consumidor
Pense no seu conteúdo - seu conteúdo está verificando todas as caixas? Parece que seu conteúdo pode ajudar a resolver alguns dos pontos problemáticos do seu público-alvo desejado?
Para criar fidelidade à marca, primeiro você precisa satisfazer suas necessidades e deixar algum espaço para querer mais.
Isso irá mantê-los alertas sempre que ouvirem algo de você. Ou você atende a uma necessidade ou cria uma!
Você precisará gerar conteúdo digital altamente envolvente que ressoe com a imagem da sua marca. Pense em chamar mais atenção no menor tempo possível.
2. Foco na estética
Tornar as coisas bonitas, organizadas, elegantes e modernas fará com que seu conteúdo pareça esteticamente agradável aos olhos.
Se você deseja ter uma conexão mais profunda com seu público-alvo, o conteúdo deve ter algo significativo associado a ele.
Pode ser na forma de simbolismo ou texto.
Mesmo retratar sua marca usando suas experiências estéticas atrairá mais pessoas.
Eles ficariam tentados a experimentá-lo também! Concentre-se bem em como você apresenta sua marca.
Lembre-se de que sua ideia central deve ser concisa e direta. Isso tornará mais fácil para um público mais amplo se conectar com sua marca.
